quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"Agoniza mas não morre"

Caros amigos e amigas,

Este blog andou "paradão". Além do furto do antigo instrumento de apuração, a vida, pra variar muito dinâmica, entrou em mais uma espiral de alta velocidade. O autor continua nela e é provável que não saia tão cedo. Mas, de qualquer forma, ele continuará postando por aqui.

Este último fim de semana foi uma overdose de samba. Fosse na sexta-feria na UFF, na viagem para minha terra natal e na despedida dominical de um grande amigo, o samba embalou a fotografia e não poderia deixar de ser o tema desta postagem. Pois, assim como este blog, o samba "agoniza mas não morre".




9 comentários:

Lola disse...

Ótimas menino!
Até a frigideira entrou na roda!

walterfk disse...

CAMARADA GOSTEI DE VER Q VC VOLTOU A ATIVA.....
BOAS FOTOS,MAS COMO UM BOM CRITICO AI VAI PODE????
FODA-SE VOU.... não sei se era sua intenção mas achei as fotos um quanto pouco confusas e ma foto q aparece a frigideira vc cortou a cabeça do cantor. ele era ruim??ahuahau

abraços
WAlter

Unknown disse...

Lindíssimas como sempre...parabéns!
samba parado, com ar de melancólico...bonito, bem bonito!
bjo grande.

Gabriel Vitorino disse...

A Hanna roubou minhas palavras, o ar melancolico do sambista ficou tocante... quanto a frigideira eu gostei, ressaltou a improvisaçao daquela roda. São duas fotos diferentes, uma é contemplativa, outra é reflexiva.

Brunno Amâncio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunno Amâncio disse...

Meu caro, quanta melancolia existente em nossas vidas, podem ser em mesmo número quanto a diversidade de sambas que podemos ver e de fotografias que podemos ouvir. Enfim, as fotografias e os sambas fazem ou devem fazer da nossa vida um grande partido alto, quanto a melancolia da despedida pode ser apreciada em algumas frações de segundo e o anseio da chegada a algum lugar, são similares ao click ruidoso da máquina analógica ou o click silencioso da digital, assim como piscar dos nossos olhos.
Grato pelas boas palavras e imagens.
Tenhamos se possível for, uma boa semana!

Anônimo disse...

Olá Vitor,

Me chamo Thiago, sou assistente da Brazucah produções. Você chegou a ser convidado para integrar os Blogueiros Brazucah?! bom, deixa eu explicar: Trata-se de uma rede virtual desenvolvida pela Brazucah Produções (www.brazucah.com.br) que visa ampliar a visibilidade aos filmes brasileiros.

O Blogueiro Brazucah terá a chance de conferir produções inéditas em sessão exclusiva e ainda conversar com seus realizadores. Curtindo o evento, a idéia é que conte a experiência no teu blog.

Tão logo confirme sua participação, te incluiremos nos integrantes da rede e convidaremos a cada filme. Os 10 primeiros a confirmarem presença na sessão sempre ganham transporte gratuito ao cinema!

se tiver afins é só entrar em contato: www.redebrazucah.com.br, pelos telefones (21) 2509.2722 / (11) 3938.6345 ou neste endereço de e-mail, OK?!

Valeu e parabéns pelas fotos, são ótimas...

Thiago Jatobá - Equipe Brazucah
9913.9203
2509.2722
www.brazucah.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom, passei por aqui como havia prometido.Cara achei muito legal, e de super bom gosto,as fotos. Pude perceber que tem sensibilidade e olhar apurado.E é isso continue postando seus trabalhos, suas fotos, pois são lindissimas.Bjs